Agora é oficial acabaram todos os servidores para Counter Striker 1.5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

agora é oficial não sei pq acabaram com os servidores de Conter Stiker 1.5 pois era o jogo mais

era o jogo mais jogado da Terra e agora sótem servidor pra Conter 1.6 a maioria de pessoas tem o 1.5"e eu sou uma delas"e agora elas são obrigada a jogarem com bot buts e por sinal é uma não da esses cara tenha dó isso não vai ficar barato justo no dia q eu pude estala conter fico sabendo que não tem mais servidor

TENHAM DÒÒÒÒÒÒ!!!!! eu quero q esses caras vão se !@#$%¨&/.,~.,;~~[^`:^>ÇÇ'

Postado por GUILMON às 22:52:54
.:: [ ]
.:: Enviar esta mensagem

DIGIMON TAMERS PAROU DE PASSAR!


Digimon Tamers  parou d passar(faz tempo vcs vão achar q eu tô meio disatualisado o  q eu não tô) não sei pq se parou de passar Digimon Tamers (3) pq primeiro não parou de passar Digimon 1,2 ou 4 q por sinal continuaram.isso é uma epocrezia q só vendo eu acho q tava dando pouco ibope e eles pararam de passar tbm só pensam em dinheiro eles feriram minha honra e isso naum tem perdam(quem fala q Digimon é coisa de bebê idota é pq naum têm mentalidade o sufiente pra entende-lo)talvez com o novo canal q pegou o lugar da Fox Kids (JETIX)ponha de volta o Digimon Tamers (isso é o q eu  espero Digimon Tamers tem q volta é ou não é gente. dê seu comentário.

 Valeu     para mais fotos acesse meu foto blog a seguir:        http://j.ibanez.fotoblog.uol.com.br 

Postado por GUILMON às 23:30:42
.:: [ ]
.:: Enviar esta mensagem

NOVO CARRO!

tveja só o novo carro q foi lançado,eles pusseram o q as pessoas já vem pedindo há muito tempo uma tv (duas melhor dizendo)quem não queria ter um carro desse serve pra muitas coisas

EX:quando  vc tá viajando faz trossentos anos e tá na quela de maior tédio ligue a tv e vc nem vai ver o tempo passar e além do mais essa tv passa até DVD acreditam nisso!!!!!

Postado por GUILMON às 22:58:51
.:: [ ]
.:: Enviar esta mensagem

.:: Meu Perfil ::.




BRASIL , Sudeste , VALINHOS , Homem , de 08 a 12 anos , Portuguese , Informática e Internet , Cinema e vídeo , assistir digimon Tamers meu e-mail digimontamers@uol.com.br

.:: Meu Humor ::.

.:: Links ::.

.:: vejam tbm meu fotoblog!
.:: __divisão dos links__/esse saite fala de todas as séries de digimon mostra galeria de fotos,digimons,digescolhidos evoluções,história de todas as séries vale a pena conferir!!!
.:: /_____divisão_de_links__/esse site é nota 10!

.:: Votação ::.

Dê uma nota para meu blog

.:: Indique esse Blog ::.

19/12/2004 a 25/12/2004

12/12/2004 a 18/12/2004

21/11/2004 a 27/11/2004

24/10/2004 a 30/10/2004

03/10/2004 a 09/10/2004

.:: Contador ::.

.:: Créditos ::.

.:: Blog.uol.com.br ::.

.:: Animes Templates ::.

.:: Animes Templates ::.
Todos os direitos
reservados ©